Bem Vindos!

Salve nobres amigos,

Desde já agradeço sua visita. Voltem sempre.

Não deixem de comentar, é o que engrandece e o que se esconde em poucas linhas.

Forte Abraço,

Carlo M. Cunha

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Faltas

I

O tempo passou e lá se foram seis anos, e esse tempo se foi sem que eu baixasse por aqui. Mas eu já lhe adianto, que para não ficar feio e dizer que ninguém deu falta, eu me senti falta. E digo mais! Eu sinto sim falta de mim mesmo. É por isso que estou vontando, e quem sabe para ficar.


II

Me lembro quando, nos tempos de colégio, faltava as aulas e era uma festa. Faltei em algumas, mas não muitas. Nessa época e nestas ocasiões eu faltava, mas era comigo mesmo. Hoje faltei, mas não foi comigo e isso mexeu, mas mexeu muito comigo. Se há ao menos uma coisa boa é o fato delas, minhas alunas, terem participado como protagonistas deste episódio que espero ter sido único. De vedade mesmo, não quero passar novamente por isso, porque eu comigo mesmo já bastou.                                                        

III

Uma manhã aparentemente normal, se não fosse eu ter esquecido o cinto... ahhh infeliz como tu faz falta! Puxa, segura, ai então ando, ando e cai novamente, segura e vai. Ai ai que falta faz um cinto nessas horas. Sinto falta do cinto, ai que falta!

IV

Faltei, mas já não tenho medo de faltar. Castas ou fantasmas, pouco importa. Cresci e mais um pedacinho meu renasce. Estou certo que muitas outras formas de faltas virão e assim será até o final desta jornada, quando então poderei partir sem faltar mais nada.

Nenhum comentário: