Bem Vindos!

Salve nobres amigos,

Desde já agradeço sua visita. Voltem sempre.

Não deixem de comentar, é o que engrandece e o que se esconde em poucas linhas.

Forte Abraço,

Carlo M. Cunha

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Homenagem à Raul Seixas!

Nunca
se vence uma guerra lutando sozinho; É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro; Coragem, coragem se o que você quer é aquilo que pensa e faz...; A nossa palavra é Sim; Eu digo, derramar cachaça em automóvel é a coisa mais sem graça que EU ouvi falar; Fruto do MUNDO, somos os HOMENS; Foi justamente num sonho que Ele me falou; Fase o que tu queres, de ser tudo da lei; Viva a Sociedade Alternativa; então !; Ninguém é feliz nesse mundo tendo amado uma vez; Aprendi o segredo da vida vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar; Eu prefiro ser essa Metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo, sobre o que é o amor e sobre o que eu nem sei quem sou; Quero dizer agora o oposto do que disse antes; Eu sou a Mosca, a Grande mosca, a mosca que perturba seu sono; Bom dia sol; Vou subir pelo elevador dos fundos, que carrega o mundo sem se quer sentir; Meu sofrimento é fruto do que me ensinaram a ser; Pedro onde você vai eu também vou, mas tudo acaba onde começou; Dia, noite, se é dia sou dono do mundo e me sinto filho do sol, se é noite eu me rendo as estrelas em busca de um farol

4 comentários:

Matheus Magenta disse...

lindo demais
raul é o cara
parabéns, primão
você também é O cara

Anônimo disse...

Showwwww!!!
Raul eh o maximo!!!
Se houvesse um premio nobel referente a antropologia... ele teria ganho!!! Nao conheco ninguem q retratou melhor a alma humana dq esse FDP!!!
E aproveito a oportunidade para dizer: "nós temos uma habilidade absurda para ignorar o obvio", e o obvio era a verdade q ele cantava.!!!
E acredito, q a cada dia que passa, algum viado reinventa essas verdades e as vende. Qndo... na realidade... nos jah as temos e apenas... as ignoramos... por BURRICE...
SALVE MESTRE RAUL

Unknown disse...

Puta merda, se você criou isso, vai arrumar o que que fazer! hoiauheoiuhae

Ficou lindo xuxu! Beijos!

Anônimo disse...

aeww mto boa a homenagem!!!!
vc merece os parabens pela paciencia, pela dedicação em dispor horas do seu tempo pra diferenciar cada palavra, e digo mais, vc podia fazer isso com um trecho de cada musica q ele fez, ja pensou?, ia ser demaissssss
uahuaehauehuaheuahue
brincadeira a parte, gostei msmo!
abraçoo