Bem Vindos!

Salve nobres amigos,

Desde já agradeço sua visita. Voltem sempre.

Não deixem de comentar, é o que engrandece e o que se esconde em poucas linhas.

Forte Abraço,

Carlo M. Cunha

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Cadê?

Há pessoas de todos os tipos que passam por nossas vidas, já pensou nisso? Aliás, já parou para prestar atenção nelas? Já pensou que cada uma delas traz com si um recado de D´us?

Não importa quem é esse D´us, o que importa agora é a mensagem de vida que cada uma dessas estrelas nos mostram, ou pelo menos deveriam nos mostras.

Assim como as pessoas, situações nos mostram dia a dia nossas limitações e nos dão oportunidade de ver e crescer.

Tente ver em tudo uma mensagem, analise e com certeza você será uma pessoa muito melhor nos instantes seguintes.

O Bem se faz a todo o momento, mas são nas pequenas coisas que ele se manifesta.

A Dor está presente no físico...Mas olha, também no moral! A dor física é curável e pode ser tratada com dedicação que pode vir de quem você menos espera. Mas a dor Moral se manifesta nas pequenas atitudes, nada fere mais e tem um efeito tão prolongado do que uma palavra mal dosada.

Assim como a Dor e o Bem a vida se manifesta nas pequenas coisas. E se é a felicidade quem buscamos porque não procura-la a cada segundo ao invés de todo o dia?

Bom dia Sol!

Carlo M. Cunha

“Eu vivo procurando em tudo quanto é lugar
Nos bares, nas igrejas eu tentei encontrar
Nos becos, nas esquinas, na lama e no pó!
Até no bolso do meu paletó...
eu sei que essa coisa que eu tenho que achar
Talvez tão perto que a mão não possa tocar
Quem sabe uma gilete? Talvez no coração...
olhei até debaixo do meu colchão..”

Raul Seixas - Para Nóia II

Um comentário:

Anônimo disse...

nao sei como ninguem comentou esse post, espero q pelo menos tenham lido...
sabe, gosto mto das ideias presentes mas nao gostei do jeito q foram passadas, a la "auto-ajuda"..
de qlqr forma, o mais importante é q ainda vou pensar mais no q está ali escrito
abraçoo