Bem Vindos!

Salve nobres amigos,

Desde já agradeço sua visita. Voltem sempre.

Não deixem de comentar, é o que engrandece e o que se esconde em poucas linhas.

Forte Abraço,

Carlo M. Cunha

sábado, 15 de dezembro de 2007

!SOÇARBA


Olá amigos,

Estive longe por algum tempo, mas a viagem ao Arquipélago me impossibilitou de escrever. Fotos da viagem podem ser requisitadas em meu e-mail carlomagenta@gmail.com

Tenho tentado escrever, já que ler é um fardo. Mas só por enquanto, pois nunca é tarde para procurar ajuda e estou fazendo na ABD (http://www.dislexia.org.br/).

Alguns colegas me cobram: "escreve, escreve!" e para esses deixo meus sinceros agradecimentos pela força e apoio. Para os que lêem e não se pronunciam espero que mesmo não gostando, ao menos tirem algo de bom.

Escrever é uma arte e como qualquer arte precisa de estudo e prática, escrever bem é treino e escrever sem medo de errar. É justamente isso que faço nesse blog.

Forte Abraço à todos e tenham boas Festas.

Carlo M. Cunha


2 comentários:

Marcelo Novaes disse...

Olá, Carlo.
Estou te convidando para visitar meu blog recém-iniciado:
http://olugarqueimporta.blogspot.com/

Um abraço,

Marcelo Novaes.

Unknown disse...

Bem loca essa montagem heim... parece q eu lembro disso de algum lugar... hahaha...
Abraçao bro