Bem Vindos!

Salve nobres amigos,

Desde já agradeço sua visita. Voltem sempre.

Não deixem de comentar, é o que engrandece e o que se esconde em poucas linhas.

Forte Abraço,

Carlo M. Cunha

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Solidão - Ensaio 2



Fui arrastado

Por um estado

Carregado pra dentro de uma lacuna

Bem apertada em meus pensamentos

E lá está um corredor

Uma sala escura

Quanta Dor

Toco as paredes

Nenhum quadro

Nem furos

Nem frestas

E Janela?

Janela pra quê?

Nem mesmo porta

Porta?

A Mesma que entrei!

Nem essa estava mais lá

Me vi em meio a escuridão

Pensando

Você nem sabe o quanto

Tantos detalhes

Quando me ocorreu

Que?

O silêncio!

E nele busquei a resposta

Por estar ali

Sentir o escuro

Tantas horas passadas

Nem me dei conta do tempo

Tempo ali não fazia diferença

Um segundo

Horas passadas

Uma hora

Dias passados

Relógio pouco importava

Tempos depois levantei

Talvez tocar o teto?

Braços esticados

Pouco esforço

E

E

Tocou!

E nada

Nem mesmo a lâmpada

Nada...

Aquele vazio me trouxe agonia

Mesmo assim não chorei

Voltei a sentar

Pensar

Ficar no canto do quarto

Um conforto

Não achei, procurei e não achei

Você não sabe como faz pensar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Xu!
Vc mudou o final?
Eu, como te disse antes, prefero este!

Agora vc pode só tentar escrever coisas mais alegres...
Acho que ainda devo ter um daqueles seus poemas de mil anos atrás...rss

Beijos =**

E continue escrevendo!!

Darkness Maiden disse...

Heey, plagio é feio viu u.u
rsrsrsrs

Obrigada por voltar ao meu blog, esteja a vontade =)
beijos