
Forte Abraço amigos!
Carlo M. Cunha
Cartas do Cotidiano - objetiva, passar aos amigos e leitores um relato das situações vividas, presenciadas ou mesmo fruto de devaneios por quem vos escreve. Imaginei todas as situações passadas por pessoas no dia a dia, todos devaneios...enfim, situações inusitadas, tristes, filosóficas ou engraçadas. Situações que podem trazer de alguma forma conscientização e educação. E torna-las publica para o conhecimento de todos, para que não se percam nos confins de minha memória.
Salve nobres amigos,
Desde já agradeço sua visita. Voltem sempre.
Não deixem de comentar, é o que engrandece e o que se esconde em poucas linhas.
Forte Abraço,
Carlo M. Cunha
9 comentários:
Adorei o Nada (bem história sem fim).
O seu personagem não achou algo nojento, aterrorizante ou fonte de repulsa... pior... não achou nada.Isso dá medo
no livro do michael ende os personagens dizem que um rio sumiu e ficou nada... o rio não secou , pois haveria um rio seco.... e não tem um buraco no lugar (um buraco seria algo)..... há o nada.
então... te disse...
lindo, mas pode ser lapidado... e não sei quanto a palavra "solidão"... chega ser pleonasmo poético, rs.
abraço
Muito bom ter seus comentários Gabi, sempre que posto uma mensagem fico na espectativa de suas palavras. Tudo é um exercício e fico realmente contente em saber o que as pessoas acham. Forte Abraço e até breve! :)
Carlo M. Cunha
Este seu ensaio fez-me fechar os olhos e ver com clareza uma imagem, a de um Homem aprisionado dentro do seu próprio cérebro... um Homem que construiu tantas paredes à sua volta (fugas, medos, fobias, omissões,encenações...)que chegou a um momento em que aquele seu canto fechado, com um siêncio ensurdecedor, passou de recanto de protecção (agradável, intimista e aconchegante...) a um local de expiação de uma solidão geradora de uma pluralidade de sentimentos. Afinal, é isso mesmo que a solidão é... boa e má, por vezes passível de nos permitir uma reconciliação com nós próprios, outras a mais castradora...
Gostei muito do texto.
Ah, já agora muito obrigada pelo comentário no meu blog (http://coromistosflousa.blogspot.com).
Bom ano e boa continuação!
abraço
coisa lá
Olá Isa, Parabéns por seu blog, muito interessante! Agradeço também a contribuição por aqui, com palavras que ajudam no amadurecimento. Muita água ainda vai rolar por aqui e espero conseguir sempre escrever e transmitir algo.
Forte Abraço e até breve! :)
Carlo M. Cunha
Coisado Gabi!! hahaha Beijossssss
Hey, também achei seu blog muito bom!!
Parabéns...
E, olha só, somos vizinhos :D
rsrsrs
Também moro em Santos!
aqueles traços de auto ajuda clichê nao estao mais tao fortes como antes.. até pelos comentarios aqui vc ja pode ver q o texto ta mais interessante, nao é? acho mto legal q vc ta escrevendo, mas insisto: tente ler mais!
agora, oq eu gostei do q li, eh q, msmo sendo um assunto tratado por tanta gente - a solidao - vc conseguiu e bem passar ele com o seu olhar.. essa é a diferença!
abraço,
thiago
Postar um comentário